728 x 90

‘A Dona do Pedaço’: Amadeu decide defender Jô após a filha confessar crimes

Amadeu (Marcos Palmeira) vai decidir defender a filha, Josiane (Agatha Moreira), na reta final da novela “A Dona do Pedaço”. O advogado toma essa decisão quando a vilã lhe confessa todos os seus crimes. Apesar de defendida no tribunal pelo pai, a vilã não escapa da condenação e, já presa, arruma confusão com outra detenta, que lhe dá uma surra. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (4), quando a trama das nove estiver a 18 dias do seu final. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Amadeu procura Jô na delegacia: ‘Vai me dizer a verdade?’

Um pouco antes de se tornar evangélica com a ajuda de Gerusa (Ana Furtado) e pedir perdão à mãe, a assassina de Jardel (Duio Botta) vai ser pega de surpresa com a decisão do pai de lhe defender frente à Justiça. Presa por tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) recebe na delegacia a visita do pai, que anteriormente a ameaçou de uma surra de cinto por conta de seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini), então marido da boleira. “Vai me dizer a verdade, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?”, afirma o advogado. Mas Jô minimiza: “Tem muito advogado bom por aí”.

‘Herança pesada’, afirma Amadeu a Jô sobre assassinatos

Amadeu, no entanto, não desiste de defender a filha assassina. “Mas eu sou seu pai. Por mais que esteja chocado, ferido por dentro, porque não imaginava isso tudo, eu estou emocionalmente envolvido. Tem mais. Você pode pensar que não, mas eu compreendo”, diz, surpreendendo a jovem. O ex de Maria recorda, então, o passado de mortes nas famílias. “Eu nunca acreditei na herança de sangue. Mas agora acredito que você sim, tem uma herança pesada. Você é Ramirez pelo lado da mãe, Matheus pelo meu lado. Todos, todos Ramirez e Matheus tiveram as mãos sujas de sangue. Você não foge à regra”, aponta ele, futuro pai da segunda filha de Maria.

Amadeu fica mais calmo com relato da filha. Entenda!

“Então você me compreende”, diz a vilã. “Compreendo. Entendo. Mas não aceito”, ressalta o advogado, fazendo a filha baixar a guarda. “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo”, confessa, se referindo ainda a Lucas (Kainan Ferraz), sua segunda vítima. Na sequência, a pedido do pai, Jô conta como ocorreram os assassinatos e o atentado a Téo e o deixa um pouco mais calmo ao indicar que não planejou os três crimes. “Quando o Jardel me disse que ia continuar a me chantagear, eu vi o caminhão chegando, me descontrolei e empurrei”, recorda a filha da boleira, que chega a pedir para ser presa durante o julgamento dela.

‘Téo amava você, Jô’, afirma Amadeu para a filha

“É doloroso ouvir isso. E o outro?”, questiona Amadeu, fazendo a filha seguir no relato. “O garoto de programa, Lucas, vivia com o Jardel. O Jardel tinha mandado um arquivo, com a foto minha e do Régis para ele. Ele fez a chantagem, foi encontrar para pagar, dei o dinheiro”, afirma. “Mas ele disse que ia querer mais, não é?”, conclui o pai. “Disse”, assente a ex de Régis. “O Téo me encontrou. Estava muito abalado, disse que tinha a prova contra mim, a prova. Mas que sabia que eu tinha mudado, que não ia me denunciar”, completa ela. Amadeu diz para a filha que o fotógrafo era apaixonado por ela: “Ele amava você de verdade. Eu via nos olhos dele”.

‘Tenho horror a tudo que você fez’, diz Amadeu para Jô

Na sequência do relato, a assassina se justifica. “Mas eu pensei: é uma prova. Tá no celular dele. Eu disse que era uma nova fase, fomos para o motel, eu tomei cuidado para não ser vista pelas câmeras”, aponta. É é aí que Amadeu se decide. “Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror, um profundo horror a tudo o que você fez”, anuncia, surpreendendo a megera.

Fonte: PurePeople

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2