728 x 90

“A Dona do Pedaço”: Amadeu revela a Maria da Paz que nunca deixará a esposa

Depois de finalmente se reencontrar com seu antigo amor, Maria da Paz (Juliana Paes) será surpreendida com uma revelação triste. Amadeu (Marcos Palmeira) dirá à “Dona do Pedaço” que, apesar de amá-la, não pretende deixar sua esposa.

Ao passarem uma noite juntos, os dois relembrarão a paixão que sentiam e Maria contará a ele que os dois têm uma filha juntos. Amadeu ficará feliz com a notícia e vai querer saber tudo sobre Josiane (Agatha Moreira).

“Ela é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela. Você precisa conhecer sua filha, ela cresceu pensando que não tem pai. Vai ficar tão feliz quando eu contar pra ela. Foi por ela que mesmo estando grávida eu vendia bolo na rua, que trabalhava sem parar”, dirá Maria da Paz, encantada.

O problema é que Amadeu decidirá contar a ela que está casado hoje em dia. Maria dirá que não tinha visto a aliança dele e questionará o que os dois farão dali para frente. Como a esposa está doente, o advogado tomará uma decisão difícil.

 

“Eu te amo, Maria. Do mesmo jeito que amava quando acabaram com a nossa vida. Vivia sonhando reencontrar você, mas não posso me separar. Estou casado e não vou poder largar minha mulher”, dirá ele.

Fonte: Vix

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo