728 x 90

‘A Dona do Pedaço’: Amadeu rouba beijo de Maria da Paz e se declara: ‘Te amo!’

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão ter uma recaída nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Ao mesmo tempo em que o advogado fica viúvo, a boleira assina o divórcio de Régis (Reynaldo Gianecchini) e engata um revival com o pai de sua filha, Josiane (Agatha Moreira). Enquanto isso, o ex-amante da vilãzinha se enche de vinho para afogar as mágoas. As cenas vão ao ar a partir do dia 10 de outubro, já na reta final da trama das nove, que se despede em novembro. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (16).

Maria ganha reality e manda a filha vender bolos nas ruas

Quando o folhetim alcançar essa fase, Maria, Jô e Régis estarão em diferentes momentos da vida. A boleira terá dado a volta por cima após vencer um reality show de culinária. A vilã vai ficar na UTI após ser atirada pela janela por Fabiana (Nathalia Dill), sobreviver, ir parar em um cortiço, ser confundida com uma prostituta, demitida de barraca de feira livre ao armar confusão e, por fim, suplicar ajuda para a mãe, que a põe para vender bolo nas ruas. Já Régis vai ser alvo da vingança de Josiane, que lhe nega ajuda para confirmar falso álibi nos assassinatos cometidos por ela. Assim, o playboy entra na mira da polícia por culpa da megera, que vai levar nova surra da mãe.

‘Te amo, Maria da Paz’, se declara Régis

Após pedir Evelina (Nívea Maria) em casamento, Antero (Ary Fontoura) recebe Maria e Amadeu em sua casa para celebrar a separação da empresária com Régis. “Eu fico feliz por minha mãe. Ela tem ficado com o doutor Antero a maior parte do tempo. É… O velho não é bobo, não. Eu só fico triste pela Marlene (Suely Franco). Ela tinha certeza que ia casar com ele”, diz a boleira. É nesse momento que o advogado se abre para a ex. “A vida surpreende. E nós, Maria da Paz? Agora você tá totalmente livre. E eu… Também estou sozinho, a gente pode recomeçar”, dispara o pai de Jô, perguntando se Maria ainda pensa nele. “Um grande amor a gente nunca esquece”, responde a empresária, ganhando declaração de amor: “É só o que eu precisava saber. Eu te amo, Maria da Paz”.

Amadeu beija Maria da Paz, mas ganha balde d’água fria

Antes disso, o advogado tasca um beijo na mãe de sua filha. A boleira, no entanto, joga um balde de água fria em Amadeu dizendo que eles precisam ter cautela por conta do filho dele, Carlito (João Gabriel D’Aleluia). Mas em conversa com Marlene, a possível mãe de Joana (Bruna Hamu) admite que ainda fica mexida em relação ao ex. “Mas eu tou toda mexida, sabe… Assinei o divórcio com o Régis. Ele não queria assinar. Quando vi a cara dele, tão triste… Ele tava arrasado, quase não assinei. Depois lembrei de tudo que ele aprontou e assinei com decisão”, confessa. Fonte: PurePeople

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo