728 x 90

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz pede para Vivi Guedes largar Chiclete

Maria da Paz pede para Vivi Guedes largar Chiclete

Em ‘A Dona do Pedaço‘, depois de descobrir o plano de Chiclete (Sergio Guizé) em matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Maria da Paz (Juliana Paes) está decidida em evitar que essa tragédia aconteça. A boleira vai à casa da influenciadora digital e pede para conversar com ela em particular. Vivi não entende o motivo da visita:

“Estou curiosa. Nunca fomos íntimas. Agora você aparece em casa para falar comigo, assim de repente.”

Maria da Paz pergunta se Vivi pretende encontrar Chiclete e, diante da afirmativa da jovem, vai direto ao ponto:

“Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga!”

No mesmo instante, no entanto, o matador de aluguel entra no cômodo e se surpreende ao ver a prima com sua namorada. “Maria da Paz?!”, indaga.

Antes disso… Maria da Paz expulsa Chiclete de casa e ele ameaça matar Jô

Maria da Paz (Juliana Paes) ficou possessa ao descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) foi visto armado e não hesitou em tirar satisfação com o primo. Diante da negativa do matador de aluguel em lhe dar maiores explicações, a boleira logo tira suas próprias conclusões:

“Já respondeu sem responder. Cê é um justiceiro profissional. Como é que não me dei conta disso? Cê foi criado com meu pai, que era justiceiro, com o Adão, que é justiceiro. Mas quando veio com minha mãe… pensei que só tava querendo mudar de vida, sair de lá.”

Ao descobrir que Evelina (Nívea Maria) já estava sabendo de toda a história, Maria da Paz fica ainda mais indignada. Chiclete tenta deixar a tia fora da confusão, dizendo que esse assunto só diz respeito a ele, mas a boleira não se conforma e acaba percebendo quem é o alvo do pistoleiro:

“Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você está namorando, que você vai matar?”

Maria da Paz tenta convencer Chiclete a não cumprir o combinado e lhe dá todo o dinheiro que tem no cofre para que ele devolva a quem encomendou o serviço. E ainda tem mais: inconformada com tudo o que estava acontecendo debaixo de seu nariz, a empresária decreta:

“Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui.”

Mas parece que as coisas não vão se resolver assim tão fácil. Mesmo sofrendo, Chiclete está disposto a cumprir sua palavra e, quando a boleira sai, ele confidencia a Evelina:

“Só avisa a Maria da Paz para não contar tudo para a Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane.”

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2