728 x 90

‘A Dona do Pedaço’: mocinha? Josiane finge ter melhorado para dar novo golpe

Josiane (Agatha Moreira) voltará a enganar a todos na novela “A Dona do Pedaço”. Depois de perder tudo, ficar na miséria e ter que pedir ajuda aos outros, ela passará a pedir perdão e a se “redimir” com Maria da Paz (Juliana Paes) e Téo (Rainer Cadete). Ela implorará pelo perdão da mãe, que aceitará e irá colocá-la para trabalhar na barraquinha de bolos. Além disso, com a ajuda do fotógrafo, ela morará em um cortiço ao lado de Carmelinda (Elizângela), uma má intencionada. As informações são do site “Notícias da TV”.

Josiane diz para Téo que mudou por ele

Walcyr Carrasco quer fazer com que até o público acredite na melhora de Josiane. A vilã se abrirá com Téo e contará o seu trauma de infância: ser chamada de “filha da boleira” pelos amigos da escola. “Téo, eu já provei pra você que estou tentando trabalhar, que estou tentando ganhar minha vida… Já fui vendedora, já fui hostess até de balada, já fui na banca de peixe… Agora fui atrás da minha mãe. Mas eu fiz tudo isso por sua causa, Téo. Por você”, mente para o rapaz, que acreditará.

Téo acredita em mudança de Jô e pede sua mão em casamento

O rapaz terá certeza de que a namorada mudou e vai se declarar para ela. “Eu ia fazer surpresa. Mandei reformar o apartamento. Eu mandei arrumar… Vou mudar os móveis pra você caber… Se sentir bem… E aí… Eu ia te pedir em casamento”, revela ele. Rapidamente, Jô dirá que aceita. “Vou aceitar, vou aceitar”, diz, tacando um beijo no artista. No roteiro, Walcyr Carrasco deixa claro que Josiane deixará escapar um olhar durante o beijo, para mostrar que tudo não passa de uma farsa.

Josiane admite que tudo não passa de uma farsa

Conversando com a vizinha, ela contará que é tudo mentira. “Vou ter que aguentar esse insuportável, mas ele disse que já tá reformando o flat pra eu me sentir melhor.” “Enquanto isso, dá o truque. Diz que quer trabalhar, que não quer ficar nas costas dele”, aconselha Carmelinda. “Eu vou fazer exatamente isso. Aprendi a lição. Mas a mãe dele vive viajando. Tomara que me dê pelo menos um cruzeiro pelas Ilhas Gregas de lua de mel”, afirma a psicopata.

Vilã usa Téo para conseguir dar golpe milionário

Em outro momento, conversando com uma amiga, Josiane, que discutirá com Maria da Paz, deixará bem claro que Téo é apenas um instrumento para fazê-la voltar a crescer na vida. “Não… Eu só quero sair daqui, conhecer pessoas. Na primeira oportunidade, arrumo alguém melhor. Só que o Téo tá prevenido, não vai cair em um golpe qualquer. Melhor não mexer com ele… Usar e descartar assim que puder. Mas se eu arrumar um ricaço, um milionário”, conta.

Fonte: PurePeople

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo