728 x 90

‘A Dona do Pedaço’: Vivi aparece com novo namorado e Chiclete surta

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) aparecerá com um novo namorado nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Depois de romper com Chiclete (Sergio Guizé), a influenciadora digital é surpreendida pela nova namorada do justiceiro e logo retribui na mesma moeda. A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) se aproxima do novo treinador de Rock (Caio Castro), Abdias (Felipe Titto), e deixa o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) louco de ciúmes. As informações são do “Notícias da TV”.

Vivi e Chiclete terminam

Ao descobrir a verdadeira missão de Chiclete, a influencer decide romper o relacionamento com o matador de aluguel. Depois de tentar quatro vezes e falhar, o sobrinho de Maria da Paz desiste de matar a amada e abandona o plano encomendado por Cosme (Osvaldo Mil). “Eu tinha dado minha palavra. Mas quando eu olhava pra você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda”, diz o rapaz. Mesmo salvando a vida da amada, Vivi não mudará de ideia.

Chiclete surge com nova namorada

Desolado com a separação, Chiclete recebe a ajuda inesperada de Kim (Monica Iozzi). A assessora de Virgínia e Josiane (Agatha Moreira) se prontifica a arrumar um namoro de fachada para o justiceiro fazer ciúmes na filha adotiva de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Nathalia do Vale). Junto com Silvia (Lucy Ramos), sua nova “namorada”, Chiclete chega ao estúdio fotográfico e choca a ex-noiva. “Se o ciúme ajudar a voltar, viva o ciúme!”, diz o matador de aluguel comemorando a reação da amada.

Vivi dá o troco em Chiclete

É na academia que o plano de Vivi começa a ganhar forma. Solteira e cheia de ciúmes, ela decide dar mole para Abdias, o novo treinador de Rock. O jovem logo confessa: “Olha se não é a deusa Vivi Guedes. Eu sou seu fã”. A irmã de Fabiana demonstra interesse no rapaz. “Sabe, até que eu gosto muito de receber elogio… Ainda mais de um cara assim como você”. Os dois conversam mais um pouco e Vivi sugere que o treinador vá até o estúdio fotográfico para eles tomarem um café: “Ah… Aqui não dá pra conversar direito, tem muita gente.”

Chiclete fica com ciúmes

Por iniciativa da influenciadora digital, Vivi e Abdias trocam números de telefone e marcam um encontro. “Dá o seu celular, vou botar meu número… Já boto o endereço do estúdio. Passa lá. Me pega. Se for de tardinha… A gente bebe uma taça de vinho”, diz a ex de Chiclete. Surpreso com a atitude da irmã de Fabiana, o treinador fica animado e afirma: “Só quero!”. Quem não vai gostar nada da novidade é o justiceiro, que pensará até na possibilidade de matar o concorrente quando vir o novo casal.

Fonte: PurePeople

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo