728 x 90

“A Dona do Pedaço”: Vivi vai se apaixonar por assassino contratado para matá-la

Anos depois de ser perseguida e acabar separada de sua família, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) voltará a correr perigo em “A Dona do Pedaço”.

morte da influencer será encomendada por Cosme (Osvaldo Mil), mas o assassino acabará se apaixonando pela blogueira e errando o alvo.

Assassino contratado para matar Vivi erra o alvo

O caso extraconjugal entre Otávio (José de Abreu) e Edilene (Cynthia Senek) não acabará nada bem e a jovem morrerá após fazer um aborto em uma clínica clandestina.

Enfurecido com a morte da filha, Cosme conseguirá ouvir as últimas palavras de Edilene e questionará quem foi o responsável por aquilo. Com a resposta, o motorista da família Guedes estará disposto a tudo para se vingar.

Por ter família no interior do Espírito Santo, ele entrará em contato com os Ramirez para encomendar a morte de Virgínia, filha adotiva de Otávio. A intenção do motorista será de que o patrão sinta a mesma dor de perder uma filha.

A família de justiceiros designará Chiclete (Sérgio Guizé) para cumprir o serviço. O rapaz viajará até São Paulo e ficará hospedado na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), sua prima.

Sem desconfiar de nada, a empresária dará ao justiceiro o emprego de motorista de Josiane (Agatha Moreira). Quando tiver a oportunidade, Chiclete se encontrará com Cosme, que o mostrará a foto do alvo.

No entanto, na imagem, Vivi Guedes estará ao lado de Kim (Monica Iozzi), o que irá confundir o justiceiro e fazê-lo acreditar que seu alvo é a assessora, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut.

Será através de Jô que o assassino conhecerá a blogueira e a agente de influenciadores digitais. Já no primeiro instante, um clima pintará entre Chiclete e Vivi.

O motorista será ousado e, em um momento a sós com a famosa, ele dará em cima de Virgínia e a beijará, mesmo depois de saber que ela está noiva.

Em uma outra oportunidade, o assassino tentará concluir seu serviço, ainda sem saber que confundiu seu alvo. Em um bar, ele irá disparar contra Kim, mas não conseguirá acertá-la.

O tiro desencadeará uma confusão e Vivi sairá correndo desesperada. Chiclete irá atrás da moça e tentará acalmá-la ao dizer que está ali pra protegê-la. Nesse momento, a própria influencer confessará que sente algo por ele.

Fonte: Vix

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo