728 x 90

Ação conjunta do N.I e Radiopatrulha tiram quadrilha de circulação em Jaru, RO

Dois casais foram presos após prática de roubos na cidade.

A polícia militar de Jaru (RO) 290 km da capital, prendeu dois casais suspeitos de estarem praticando roubos na cidade, sendo que os dois homens detidos pertencem ao sistema prisional do município. Ambos usam tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (N.I.PM), os roubos foram registrados nos Setores 04 e 07.
No St 04 os acusados teriam roubado uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan, 150 Cc, de placa NDV 3722, ano 2009. Os bandidos são acusados de roubar também um capacete e um smartphone da marca Samsung, modelo J2.

Partindo dali, conforme o Núcleo de Inteligência da PM, os suspeitos foram para o St 07, aonde roubaram outro telefone celular, de um senhor de idade.
O N.I da PM apurou todas as informações e a partir de algumas pistas, deu início ao rastreamento dos suspeitos que, sendo dois casais, logrando êxito em encontra-los, prendê-los e recuperar os objetos dos roubos, porém, sem ainda terem encontrado a motocicleta.
Os proprietários dos objetos podem se dirigir a UNISP Jaru, para retira-los.

O brioso trabalho da polícia militar – sendo a ação conjunta dos setores de Inteligência e Radiopatrulha – oportunizou a recuperação de parte dos objetos roubados e a prisão em flagrante dos suspeitos.

Da Redação PortalP1

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo