ACÚSTICO MTV GANHA VERSÃO EM CASA COM LIVES DURANTE ISOLAMENTO SOCIAL

0
31

A MTV internacional anunciou o lançamento do quadro ‘Acústico MTV em Casa’ (no original, ‘MTV Unplugged at Home’), adaptação da franquia ‘Acústico MTV’ em tempos de isolamento social, recomendado em meio à pandemia do novo coronavírus. O evento online tem shows de Shaggy, Jewel, Melissa Etheridge, Monsta X, Bazzi, CNCO e Finneas, entre outros.

A ideia da MTV é “mostrar como as pessoas podem permanecer conectadas através do poder da música e do entretenimento no conforto de suas casas”, segundo comunicado oficial.

Wyclef Jean, Yungblud e JoJo são alguns dos artistas que já participaram desta ação. Alessia Cara foi a cantora mais recente a se apresentar neste formato desde que foi iniciado o período de isolamento social.

O ‘Acústico MTV em Casa’ oferece apresentações acústicas e despojadas de músicos que permanecem em ambientes fechados devido à pandemia global que atualmente exige que todos permaneçam em casa. A ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel.

Até o momento, o ‘Acústico MTV em Casa’ não teve nenhuma edição realizada no Brasil. A filial brasileira, desde que voltou a ser controlada pela Viacom, passou a concentrar mais conteúdos sobre entretenimento e menos a respeito de música.

Assista, abaixo, a alguns shows da série ‘Acústico MTV em Casa’:

Desde sua estreia em 1989, o Acústico MTV apresenta performances de artistas como Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Kiss, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Alice in Chains, Alanis Morissette, Miley Cyrus, Shawn Mendes e outros. No Brasil, cantores e bandas como Lulu Santos, Kid Abelha, Charlie Brown Jr, Roberto Carlos, Marcelo D2, Titãs, Paralamas do Sucesso e outros também participaram do quadro.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here