728 x 90

Aditivo para termino de obras na cozinha no hospital municipal de Pres. Médici, é aprovado em sessão extraordinária

Aditivo para termino de obras na cozinha no hospital municipal de Pres. Médici, é aprovado em sessão extraordinária

 

Esta foi a oitava edição extraordinária do ano. Vereadores também analisaram e votaram outros projetos do executivo municipal.

Com a presença de sete, dos nove vereadores do município de Presidente Médici (RO) na Região Central, distante em torno de 401 Km da capital Porto Velho, foi votado em sessão extraordinária na câmara municipal de vereadores, o aditivo para o termino das obras na cozinha do hospital municipal, regulamentação do Conselho Municipal de Saúde, fechamento da Avenida São João Batista, no trecho que compreende a quadra enfrente a prefeitura municipal entre as ruas Castelo Branco e Otávio Rodrigues de Matos e criação do Departamento de Águas e Esgotamento Sanitário do município.

Conforme declarações da presidente do poder legislativo municipal, vereadora Todinha (PSD), que recebeu 500 votos nas ultimas eleições, cerca de 4,09% dos votos válidos, o principal objetivo é dar ‘celeridade’ aos Projetos de Lei, enviados pelo executivo municipal, a fim de atender aos anseios da população.

Durante a 8ª sessão extraordinária, estiveram ausentes, os vereadores Gesael Alves (PSDB), vice-presidente do poder legislativo e o vereador Benito (PSB), que estão resolvendo questões pessoais.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2