Adolescente de 17 anos comete suicídio em distrito de Alvorada do Oeste

0
27

A morte da garota aconteceu na zona rural. Após discussão com um familiar, a adolescente se enforcou.

Rhaiany escreveu uma carta onde contou os motivos pelos quais se mataria.
Foto: Arquivo Pessoal

As autoridades de Alvorada do Oeste (RO) Região Central, registraram a morte de uma adolescente de 17 anos, identificada como sendo Rhayane Carvalho, filha de um taxista da cidade, neste domingo, dia 15 de dezembro, após discussão com um familiar.

A informação, que está em vários grupos de whatsapp, também foi confirmada por parentes e amigos da família, que estão chocados com o suicídio, que aconteceu por enforcamento, numa propriedade rural da mãe da jovem, no distrito de Terra Boa.

Rhayane teria escrito uma carta, onde relatou que sempre era repreendida por uma pessoa acerca do seu comportamento. ‘Num dos trechos, que não foi divulgado de maneira oficial, teria dito que cometeria suicídio e que era vítima de preconceito, por ter comportamento masculinizado’. A família não confirmou nada disso, mas a informação circula na imprensa local.

Rhayane após discutir com um familiar, teria ido até uma varanda da casa e com uma corda amarrada num caibro, deu uma volta no pescoço e de cima da cadeira saltou para a morte.

Após as autoridades periciais terem feito o trabalho de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

Jornal Portal P1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here