728 x 90

Álbum de colaborações de Ed Sheeran estreia em primeiro lugar nos EUA!

” No.6 Collaborations Project”, o álbum que Ed Sheeran gravou ao lado de diversos colaboradores, estreou no topo da parada americana. Esse foi o seu terceiro “número 1” nos EUA.

Foram vendidas o equivalente a 172 mil cópias do trabalho, um número que a princípio pode não parecer tão robusto para um astro como ele – o sétimo melhor desempenho do ano, Assim, Ed ficou atrás de nomes como , BTS ou Khalid (o recorde de 2019 está com os Jonas Brothers e suas 414 mil cópias). Por outro lado, vale dizer que Sheeran não fez uso de dois expedientes comuns para turbinar as vendas, especialmente nos formatos tradicionais.

O novo álbum vendeu 70 mil cópias em vinil, CD ou download pago sem venda casada com ingressos para shows ou itens vistosos de merchandising. Ou seja, o inglês segue demonstrando que é uma grande força na indústria da música deste século. “No.6” também apareceu no topo do ranking feito pela revista Rolling Stone, que usa uma metodologia diferente para chegar aos álbuns, singles e artistas mais populares dos Estados Unidos.

Essa foi a única novidade do top 10 que seguiu bastante semelhante ao da semana passada – ma vale notar a nova subida de “Baby on Baby” do rapper DaBaby que subiu do 14° para o 10° lugar.

O top 10 ficou assim:

1 – ” No.6 Collaborations Project” – Ed Sheeran (estreia)
2- “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” – Billie Eilish (mesma posição)
3 – “The Revenge of the Dreamers III” – Vários Artistas (caiu duas posições)
4 – “7” – Lil Nas X (mesma posição)
5 – “Indigo” – Chris Brown (caiu duas posições)
6 – “Cuz I Love You” – Lizzo (mesma posição)
7 – “Free Spirit” – Khalid (mesma posição)
8 – “beerbongs & bentleys” – Post Malone (mesma posição)
9 – “Happiness Begins” – Jonas Brothers (subiu uma posição)
10 – “Baby on Baby” – DaBaby (subiu quatro posições)

Fonte: Vagalume

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2