728 x 90

Amaurílio de Jesus cita mistura técnica e política da câmara

A declaração foi feita durante entrevista ao Tropical Ao Vivo.

Parlamentar elogiou os trabalhos dos colegas e também destacou a atual administração.

 

O vereador de Presidente Médici (RO), Amaurílio de Jesus (PT), que teve 3.44% da preferência do eleitorado mediciense, ou seja, 421 votos válidos em 2016, foi entrevistado no Programa Tropical Ao Vivo, da emissora Plan 92,7 Mhz [Tropical FM], nesta segunda-feira, dia 23 de setembro.

Amaurílio de Jesus respondeu aos questionamentos feitos pelo jornalismo da emissora e pelos ouvintes. Durante a entrevista foram registradas várias participações de pessoas que estavam na audição do programa.

A maior indagação é sobre a fiscalização e sobre as críticas que o poder legislativo vem sofrendo, desde o inicio da atual legislatura, em 2017.
Amaurílio disse em determinado momento que as pessoas que mais ‘tecem comentários’, que chegam ser pessoais, buscam entrar na câmara municipal, nas próximas eleições e não acompanham os trabalhos da casa de leis municipal.

O parlamentar também elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo atual prefeito Edilson Alencar e destacou o pagamento de precatórios, as obras que vem sendo feitas e as que estão sendo terminadas.

Acompanhe a entrevista completa do legislador, através da pagina da emissora na internet.

Clique Abaixo:

 

Nelson Salim Salles

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo