‘Amor de Mãe’: Leila entrega Magno para polícia após ter mentira desmascarada

0
1

Leila (Arieta Corrêa) será desmascarada por Magno (Juliano Cazarré) e expulsa de casa nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. O frentista vai descobrir a mentira sobre a ex-mulher e, após decisão tempestiva, será denunciado à polícia. A mãe de Brenda (Clara Galinari) já se recuperou do coma, porém não revelou a verdade para o marido para reconquistar o seu amor. No entanto, em um momento de descuido dela, ele irá descobrir a manipulação e ficará furioso com a notícia. O profissional ficará furioso e irá mandá-la embora de casa. A mulher não irá deixar barato. Ela vai denunciá-lo para a polícia pela morte de Genilson (Paulo Gabriel) como uma forma de se vingar da rejeição.

Leila passa mal após ingerir remédios e expõe farsa sobre coma

A verdade será revelada após atitude descuidada de Leila. A acidentada irá ingerir uma grande quantidade de remédios, porém irá passar mal pelo princípio de overdose. Ao ver o ocorrido, Magno tentará salvar a esposa da fatalidade. Ao ajudá-la, o filho de Lurdes (Regina Casé), que acabou se apaixonando por Betina (Isis Valverde) na ausência da esposa, notará uma movimentação da mão da ex-mulher e perceberá que ela estava fingindo o tempo todo.

Magno se revolta com mentira e brigará com mulher: ‘Chantagem’

O frentista não receberá bem a notícia. O pai de Brenda vai discutir com a esposa e questionará o motivo do fingimento. “A verdade é que eu te amo. Você é o homem da minha vida, é o pai da minha filha! Foi para ficar com você e com a Brenda que eu acordei do coma!”, afirma Leila, em uma forma de se defender. Magno, que sofreu com término de relacionamento, vai se impor e mostrar a sua opinião. “Eu não vou mais cair na sua chantagem sentimental”, afirmou e, em resposta, a acidentada vai desabafar: “Você pensa que é fácil passar por tudo isso? Parece que roubaram a minha vida”.

Frentista exige o divórcio e expulsa a mulher de casa

Magno não perdoará a traição. Ele citará a tristeza que a família foi submetida pela mentira da mulher. “Não está sendo fácil pra ninguém! Mas você não podia mentir pra mim, pra minha mãe, pra sua filha que reza toda noite pra você ficar boa”, apontou. O frentista tomou uma decisão radical ao dar um ultimato para a Leila. “Eu quero que você assine os papéis do divórcio e vá morar em outro lugar”, afirmou.

Leila fará denuncia contra o marido para se vingar de decisão

A acidentada denunciará o marido. Leila vai descobrir que o ex-marido pode estar envolvido na morte do irmão de Betina. Ela, então, fará uma denúncia anônima. A vingança levará o frentista a confessar que bateu no irmão da enfermeira para defender uma mulher de estupro.

Fonte: PurePeople

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here