‘Amor de Mãe’: Sandro admite culpa no roubo à casa de Lídia e pede perdão ao pai

0
45

Sandro (Humberto Carrão) vai admitir ao pai, Raul (Murilo Benício), na novela “Amor de Mãe” ter participado do roubo de um quadro milionário de Lídia (Malu Galli), ex-mulher do empresário. Vai ser dessa forma que o também herdeiro de Vitória (Taís Araujo) consegue escapar de ser preso novamente, com a ajuda da mãe. As cenas antecipadas pela colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo” nesta quinta-feira (6) vão ao ar na semana que vem na trama das nove.

Marconi cobra favor para convencer Sandro

O ex-detento criado por Kátia (Vera Holtz) vai ser convencido por Marconi (Douglas Silva) a participar do assalto e ficará sem ter como negar a proposta do bandido. O criminoso chantageia Sandro porque no passado impediu a morte de Magno (Juliano Cazarré) quando o irmão de Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) esteve na cadeia e ficou na mira de Belizário (Tuca Andrada). Ele diz ainda que é capaz de envolver Lurdes (Regina Casé) no crime se Sandro não lhe ajudar. Marconi exige que o comparsa indique onde a ex-mulher de Raul pendurou em sua mansão uma obra pintada por Cândido Portinari.

Sandro confessa ter participação no roubo à casa de Lídia

Sandro aproveita que vai jantar na casa de Lídia com seu pai e revela o local ao bandido através de fotos que faz no imóvel. Com as informações em mãos, Marconi entra à força na casa de Lídia e pega para si o quadro. Só que um rastreador instalado na obra faz a preciosidade logo ser achada. Quando escuta o pai comentar o assalto, Sandro decide abrir o jogo. “Eu participei do roubo do quadro”, afirma o filho de Vitória e Raul, pegando-o de surpresa. “O quê? Como você fez isso?”, rebate o sócio de Álvaro (Irandhir Santos).

Raul perdoa filho por roubo: ‘Importa é que me contou’

O rapaz passa, então, a contar sobre sua participação no crime. “A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito”, frisa. Envergonhado, o meio-irmão de Vinícius (Antônio Benício), morto por Belizário ao invadir a empresa de Álvaro, pede perdão ao pai. “O que importa é que você me contou. Se o Vinícius tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar”, garante.

Lurdes é enganada de novo ao procurar filho perdido

Sandro foi o primeiro rapaz que Lurdes achou ser seu filho perdido, Domênico. Nos capítulos seguintes, a ex-babá volta a ser enganada quando Elias (Ravel Andrade) vê o depoimento de Ryan na televisão e decide se passar pelo irmão desaparecido do cantor.

Fonte: PurePeople

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here