“Amor de Mãe”: Sandro salva Lurdes do cativeiro

0
13

No lugar errado, na hora errada. Ao levar o dinheiro da dívida de Sandro (Humberto Carrão) a Marconi (Douglas Silva), Lurdes (Regina Casé) é sequestrada por Fantón (Paulo Verlings), que não está de brincadeira. Em “Amor de Mãe”, o bandido da facção rival à de Marconi faz ameaças à babá, que fica bastante assustada.

“Moço, pelo amor de Deus, eu não fiz nada! Eu não sei de nada! Eu fui pedir uma coisa… Eu tinha acabado de chegar, mas eu não tenho nada a ver com o Marconi, eu juro!”, implora ela, que ouve o que não quer:

“Pois é melhor ter. Porque se tu não valer nada pra ele, não vai valer nada pra mim também…”, responde o criminoso, que pegou Lurdes para forçar Marconi e soltar um dos homens de seu bando.

E, ao que parece, Marconi não está pensando em soltar o X9. Porém, Sandro, ao saber do rapto da mãe, se desespera e pede para ser trocado por ela.

“O quê? Não pode ser!! Marconi, você também tem mãe… A Dona Lurdes não pode pagar por uma coisa que ela não tem nada a ver! Me bota no lugar dela, Marconi! Me entrega pro Fantón, mas a gente tem que salvar vida da minha mãe!”

No cativeiro, Lurdes reza e vê Sandro chegar com Marconi e o bandido rival. Ela é solta, e, com a mãe dos braços, o ex-presidiário lhe pede perdão: “Desculpa, mãe! Me perdoa! Graças a Deus você está viva!”.

Lurdes agradece a Marconi, que lhe diz que Sandro não lhe deve mais nada. “Agradece ao Sandro, se não fosse por ele eu não tinha liberado o X-9. Mas se tem uma coisa que a gente aprende na rua é a conhecer as pessoas, Dona Lurdes… E a senhora é fechamento. E seu filho está liberado do crime.”

A sós com a matriarca, Sandro diz que ela não deveria ter vendido a casa. E Lurdes lhe dá uma lição de amor.

“Amor de mãe é assim… uma coisa absurda mesmo. Eu não perdi você pro destino, Sandro, não vou te perder pro crime. Filho meu nasceu pra viver do lado certo da vida”, diz ela, deixando-o transformado com tanto sentimento.

“Eu vou comprar essa casa de volta… A senhora vai ver! Vai ficar sendo que nem uma dívida, e eu vou pagar”, sentencia ele.

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here