‘Amor’: Érica flagra beijo entre Sandro e Betina

0
27

Érica (Nanda Costa) tomará um susto nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. Ela flagrará Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) no maior amasso. Em breve, Érica ganhará uma bolsa para fazer um curso de maquiagem em Paris. Antes de viajar, beijará Sandro e os dois prometerão manter contato.

No entanto, o filho de Raul (Murilo Benício) acabará se aproximando de Betina por conta de um projeto da PWA e se interessará por ela. Nesta altura, o relacionamento da enfermeira com Magno (Juliano Cazarré) estará acabado e eles se beijarão. Os dois evitarão o romance por estarem envolvidos com outras pessoas. Érica retornará de viagem e perceberá que Sandro está estranho.

A filha de Lurdes (Regina Casé) atribuirá a frieza do rapaz ao medo de que Raul descubra o envolvimento deles. Então, ela decidirá procurar o empresário e jogará tudo no ventilador sobre o romance. Certo dia, Érica observará Betina contando para Sandro que terminou tudo com Magno. Na sequência, os dois se beijarão, sem saber que estão sendo observados.

Fonte: Famosidades

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here