ANITTA DIZ QUE NÃO FARÁ LIVE COM SHOW PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO DE SUA EQUIPE

0
27

Muitos fãs estão perguntando a seus artistas favoritos se eles pretendem fazer lives, já que as transmissões ao vivo se tornaram tendência em meio ao período de isolamento social, recomendado para conter a pandemia do novo coronavírus. Porém, algumas celebridades da música não adotarão o formato – uma delas é Anitta, que já confirmou que não fará show online.

Em uma publicação nas redes sociais, Anitta explicou o motivo pelo qual não realizará transmissão ao vivo de shows caseiros. A cantora contou que quer evitar a formação de aglomerações, já que precisa de uma equipe para ajudar na produção.

Anitta quer evitar as críticas que muitos internautas fizeram, por exemplo, à dupla Jorge e Mateus. No último fim de semana, a dupla fez uma live que bateu recorde de acessos no YouTube, mas uma foto de bastidores mostrou que havia uma aglomeração de funcionários trabalhando para viabilizar a transmissão.

“Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Para fazer uma live mara (porque se eu fizer, vão ficar todos me comparando com os outros), tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara”, explicou Anitta.

A artista destacou que não quis reforçar críticas a outros colegas que tenham optado por fazer lives com mais funcionários nos bastidores, mas ressaltou sua opção. “Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Então gente, tudo bem quem chamou… cada um nessa quarentena acredita no que acredita, faz o que quiser, não me meto na vida de ninguém. Mas se eu sei que se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, disse.

Anitta pontuou que as comparações entre as lives podem ser injustas, por isso, prefere voltar aos palcos com sua produção completa em vez de apostar em uma transmissão mais caseira. “Se eu fizer simples, do jeito que dá pra fazer sozinha em casa, aí vão falar que foi sem graça, que live de fulano foi maravilhosa, que arrasou. Então é melhor não fazer. É melhor eu ficar aqui mesmo. A hora que der pra voltar a fazer show eu volto, não quero entrar nesse babado”, disse.

ANITTA PODE FAZER LIVE, MAS COM OUTROS CONTEÚDOS

Embora tenha descartado a possibilidade de fazer um show no formato de live virtual, Anitta tem usado suas redes sociais para compartilhar diversos outros conteúdos. Ela tem mostrado, por exemplo, sua rotina com aulas de idiomas, exercícios físicos e até um pouco de culinária.

A cantora até cogitou a chance de fazer transmissão de outras atividades relacionadas à música. “Meu show tem bailarinas. Dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes, talvez role fazer isso um pouquinho. Posso fazer (live) de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga”, afirmou.

Vale lembrar que, na última semana, Anitta participou de uma live da cantora americana Miley Cyrus. As duas conversaram, interagiram com os fãs e até dançaram um pouco da música ‘Rave de Favela’.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here