Anitta explica o motivo de preferir não fazer show em live no Youtube

0
24

Anitta contou para os seus fãs o motivo pelo qual prefere não fazer um show em uma live no Youtube. O formato vem fazendo muito sucesso com artistas de diversos estilos, com destaque para a apresentação de Jorge e Mateus que bateu o recorde de pessoas assistindo simultaneamente na plataforma de streaming, com mais de 3 milhões de visualizações.

Segundo a artista, ela acabaria sendo criticada de qualquer forma se optasse por fazer uma live no mesmo formato ao da dupla goiana. “Eu precisaria ter uma equipe coordenando isso, uma live perfeita com transmissão mara. Se eu chamar pessoas, vão acabar com minha raça. Então, assim, tudo bem que chamou. Todo mundo nessa quarentena acredita no que acredita, faz o que quiser fazer, não me meto na vida de ninguém. Mas sei se eu fizer, vai ser babado pra minha vida”.

A cantora ainda completou dizendo que se decidisse por fazer um show simples, sem grande produção, seria atacada da mesma forma. “Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha, vão falar que foi sem graça. Então é melhor não fazer. Na hora que puder fazer show, vou fazer show. Não vou entrar nesse babado. Meu show é um show que tem bailarina, tem que dançar (…) Então, eu posso voltar do jeito que eu tava fazendo, malhando, mas o show eu vou ficar devendo. Se eu fizer uma coisa não-produzida, vão falar mal, vão falar que eu “flopei”. Se eu fizer produzida, vão falar mal porque chamei um monte de gente”.

Anitta fez as declarações no Stories do Instagram. Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here