728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Aos 91, Cid Moreira diz que entrou no Instagram para não ‘enferrujar’

jornalista Cid Moreira, de 91 anos, está fazendo sucesso no Instagram. Além de mensagens motivacionais e de fé, o ex-apresentador do ‘Jornal Nacional’ decidiu compartilhar momentos da sua vida pessoal e do seu relacionamento com a também jornalista Fátima Sampaio, de 55, com quem está casado há 18 anos.

Cid conta que decidiu entrar nas redes sociais a pedido dos fãs e que a nova atividade o ajuda a manter a mente ativa. “É uma maneira que eu tenho de me manter ativo. Não quero ficar enferrujado, nem física nem mentalmente, por isso estou exercitando a minha mente, respondendo mensagens, gravando, para não entregar os pontos”, disse ao ‘Extra’.

Criada em outubro do ano passado, a conta no Instagram vem sendo atualizada com mais frequência há cerca de um mês e conta com 145 mil seguidores.

“Relutei um pouco [para entrar no Instagram], porque estou com 91, já encaminhando para 92 anos, mas quando eu completei 25 anos de carreira, e gravei o disco ‘O Sermão da montanha’, assumi o compromisso de levar o evangelho, que são notícias de Deus, até o último dia da minha vida. Então, eu já tinha canal no YouTube, mas como o Instagram está na moda, comecei a estudar a bíblia e a gravar alguns trechos de um minuto para lançar lá”, explicou.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo