Após colisão, ambulância capota na br-364, em Ji-Paraná

0
4
Imagem ilustrativa

Uma ambulância capotou na Br-364, na noite desta quarta-feira (11), por volta das 20h:10min,  frente ao antigo Taí Atacado no KM-04, após colidir contra um veículo Chevrolet Celta.

O acidente aconteceu durante uma ultrapassagem realizada pelo Celta, que seguia no sentido contrário, fazendo com que o condutor da ambulância ao tentar desviar, para evitar o choque, perdesse o controle da direção, vindo a capotar, ficando com as rodas para cima na lateral da pista.

Por pouco a ambulância não caiu em um barranco existente no local, tornando o acidente, ainda mais grave.Haviam três pessoas no interior da ambulância: motorista, enfermeiro, e um paciente, que foram socorridos por uma equipe do corpo de bombeiros de Ji-Paraná, e elevadas até o hospital municipal. A ambulância pertence ao município de Urupá.

O condutor do veículo Celta envolvido no acidente, após a colisão, evadiu-se do local deixando o veículo, que estava com várias irregularidades, sendo posteriormente, guinchado.A PRF compareceu no local, para controlar o trânsito, e registro de mais um acidente na Br-364.

Rondoniatual.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here