728 x 90

Após levar tiro de Maria da Paz, Gianecchini entrega futuro de Régis: “Momento da virada”

Reynaldo Gianecchini ficou impactado com a cena em que seu personagem, Régis, levou um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço” e usou suas redes sociais para comentar o acontecimento de tirar o fôlego.

O ator confessou estar com dó de Régis, que passará os próximos capítulos internado em um hospital, mas entregou que isso marca o início de uma nova fase para a novela. “Morri, mas passo bem”, brincou.

Gianecchini comenta tiro em Régis em “A Dona do Pedaço”

Mesmo antes de a sequência ir ao ar, Gianecchini estava ansioso para ver o resultado e contou que ele e Juliana Paes esperavam por essa cena desde que leram a sinopse da novela pela primeira vez.

No Stories do Instagram, o ator, que confessou ter assistido ao capítulo “quietinho” para prestar bastante atenção, soltou vários elogios para os parceiros de elenco, especialmente Juliana Paes e Agatha Moreira, a Josiane.

Em seguida, Giane entregou que estava sentido dó do Régis, mas que isso marca uma reviravolta na trama e que o protagonista, que antes só se importava com dinheiro, nunca mais será o mesmo.

“Eu estou com muita pena do Régis. Espero que vocês também. Agora, vai começar uma outra fase da novela, muito legal. Praticamente, é um outro personagem agora”, explicou

Nas palavras do ator, o tiro foi a última gota que faltava pra explodir dentro do Régis uma transformação. “É o momento da virada dele. Ele não quer mais ser esse canalha e nem continuar o que era antes. Às vezes, precisam acontecer coisas muito graves na vida pra entendermos outras”.

Fonte: Vix

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo