728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Após morte de Boechat, Mercury adia lançamento de nova música

A cantora Daniela Mercury anunciou o adiamento de compromissos profissionais devido à morte do jornalista Ricardo Boechat.

“Em respeito à dor da família, adiamos o lançamento do making of de “Proibido o Carnaval” para quarta-feira”, postou a artista no Stories. Antes, a cantora já tinha publicado uma foto com pesar pela morte de Boechat.

“Sinto muito pela morte de Ricardo Boechat, um jornalista político tão importante e necessário sempre. Mais ainda nesse momento do Brasil, em que precisamos de uma imprensa livre e imparcial. Boechat era isso e muito mais. Desejo que tenha feito escola no jornalismo brasileiro. Um abraço afetuoso à família”, escreveu Daniela.

O jornalista Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero no Rodoanel. O apresentador voltava de um evento do laboratório Libbs, em Campinas, interior de São Paulo.

Boechat era casado com Veruska desde 2005, com quem tinha duas filhas: Valentina, 12, e Catarina, 10. O jornalista tem outros quatro filhos do casamento com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29.O jornalista trabalhava atualmente no Grupo Bandeirantes de Comunicação, apresentando dois programas diários,

A Notícia com Ricardo Boechat, um matinal na rádio BandNews FM, e o Jornal da Band à noite, na TV Bandeirantes. Ele tinha também uma coluna na revista semanal Istoé.

Na manhã desta segunda, Boechat falou em seu programa matinal no rádio sobre a sucessão de tragédias no país, como Brumadinho, e no ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades