728 x 90

Associações de produtores em Pres. Médici na mira da administração

Secretário de agricultura disse que está produzindo relatórios

Depois de fazer um levantamento sobre a situação administrativa de algumas associações de produtores rurais de Presidente Médici (RO), o prefeito Edilson Alencar (PSDB) deu ordem ao secretário de agricultura do município Fábio Lopes, que produzisse um relatório.

De acordo com Fábio Lopes, o relatório vai servir para prevenção e economia de dinheiro e bens públicos, pois, impedirá que associações com histórico considerado “impróprio”, adquira recursos e/ou equipamentos junto da atual administração.

O fato é que através das visitas periódicas promovidas pelo chefe do poder executivo e secretário de agricultura nalgumas associações rurais, foi possível ver como alguns bens direcionados para atender todos os sócios de algumas associações, estariam sendo utilizados de maneira direcionada e beneficiando menos do que se propunha.

Fábio Lopes ainda destacou que algumas agremiações não tiveram o zelo mínimo com maquinários e equipamentos. A afirmação foi feita durante entrevista na última sexta-feira (15), no programa Vale Tudo, que vai ao Ar Ao Vivo, pelas ondas da emissora Tropical FM 92,7 MHZ e é apresentado pelo radialista Nelson Salim Salles.

Veja o vídeo com o momento das declarações do secretário Fábio Lopes.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo