728 x 90

ASVENC diploma cinquenta mulheres em curso de corte e costura em Presidente Médici, RO

Com parceria da prefeitura, ação social e emenda do deputado estadual Alex Redano, o evento foi promovido no salão da Semas.

 

Adeir Catrinque que é ex-presidente da ASVENC ao lado de Alex Redano

A Associação Vencedores Por Cristo (ASVENC), através de emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano (PRB) e contrapartida da prefeitura e secretaria de ação social de Presidente Médici (RO) há 400 Km da capital, que tem parceria com o Sistema ‘S’, formaram durante 480 horas de curso de corte e costura, cinquenta mulheres, em evento promovido no Salão da Semas, nesta segunda-feira, dia 01 de julho.

O salão estava cheio. Familiares e as novas costureiras, estavam alegres e ansiosas para receber o ‘certificado’ e das mãos da atual presidente Mariza Ávila Palentir e das instrutoras Maria Celina Ferreira dos Santos e Elizabete Marcelino Diniz Silva.

A ex-presidente da ASVENC irmã Adeir Catrinque, fez a abertura do evento com a oração universal dos cristãos, o Pai Nosso. Após discurso emocionado, passou os trabalhos para a atual presidente Mariza Palentir.

A mesa de autoridades foi composta pelas instrutoras Celina e Bete, representando a câmara de vereadores Toin da Máquina (PV), a secretária de ação social Bia do Assentamento, a ex-presidente da ASVENC Adeir Catrinque, o vice-prefeito José Ribeiro, o deputado estadual Alex Redano e o prefeito Edilson Alencar.

Todos discursaram e agradeceram a presença das famílias, que foram acompanhar as diplomadas e aguerridas mulheres. Todos foram unanimes em expressar a alegria de ver a formação das mulheres e a destacaram a importância para melhorar, ajudar na renda das famílias, através de uma profissão digna e que tem grande mercado em Rondônia.

 

Evento reuniu mais uma centena de pessoas na noite desta segunda-feira.

COMENTÁRIOS PELO FACEBOOK

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2