728 x 90

ASVENC recebe emenda de R$ 40 para 100 horas de cursos de corte e costura em Presidente Médici, RO

A emenda é proveniente do gabinete do deputado Alex Redano. A presidente da associação Adeir Caterinque destacou a parceria com Sebrae e prefeitura.

Da Redação

A presidente da ASVENC (Associação Vencedores por Cristo) Adeir Caterinque esteve no programa Vale Tudo, que vai ao ar Ao Vivo das 12h, as 13h, de segunda, a sexta-feira, pela emissora Tropical FM 92,7 mhz, emissora integrante do Grupo Sistema Plansol de Comunicação, oportunidade em que foi entrevistada pelo radialista Nelson Salim Salles, para falar sobre o Curso de Corte e Costura, que está beneficiando setenta mulheres no município de Presidente Médici (RO) na região Central do estado.

Adeir lembrou que alocou o recurso através de emenda gabinete do deputado estadual Alex Redano (PRB) no valor de R$ 40 mil, possibilitando que durante 100 horas de cursos, que conta com a participação direta do Sistema ‘S’ do Sebrae e Ação Social do município, as mulheres inscritas possam ter uma profissão e com isto, montar uma cooperativa e até gerar empregos.

Assista a entrevista na íntegra clicando no vídeo abaixo:

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2