728 x 90

Atriz entra em “A Dona do Pedaço” para ser a mãe do filho que Régis abandonou

Amadeu (Marcos Palmeira) não irá descansar em “A Dona do Pedaço” até provar para Maria da Paz (Juliana Paes) que Régis (Reynaldo Gianecchini) é um verdadeiro pilantra..

Para isso, entrará em cena uma nova atriz, que viverá a ex-namorada do playbloy e mãe de seu filho. Saiba quem interpretará Roma!

Julia Lund entra para “A Dona do Pedaço”

Com a ajuda de Gladys (Nathalia Timberg), Amadeu irá cavar cada vez mais fundo os podres de Régis. Mesmo expondo para Maria da Paz que o playboy era viciado em jogo, o vilão conseguiu contornar a situação e manter seu casamento.

Em uma nova tentativa, o advogado irá atrás de Roma, uma ex-namorada do pilantra. Quem passará o endereço da mulher será a mãe de Régis, que recordará que o término foi repentino e que há algum segredo escondido nisso.

Para interpretar Roma foi recrutada a atriz Julia Lund, que participou de novelas como “Caras & Bocas” (2010) e “Pega-Pega” (2017).

“ROMA e ARTHUR estão chegando em ‘A Dona do Pedaço’. Torçam por eles”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Na trama das 21h, Julia será mãe de um filho de Régis, o qual ele abandonou, mesmo a criança sendo cadeirante. A personagem de Lund ajudará a expor esse passado do golpista para Maria da Paz.

Além de Julia, o ator-mirim Bernardo Dantas Ribas entra para a novela como Arthur, filho do playboy.

No entanto, o filho de Gladys será ainda mais esperto e tentará enganar mais uma vez a boleira, afirmando que o garoto não é seu filho. Para provar isso, o vilão falsificará um exame de DNA.

Fonte: Vix

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2