O Instituto Datafolha divulgou, nesta terça-feira (24), pesquisa que aponta que 56% dos eleitores de Jair Bolsonaro aprovam a atuação do presidente da República contra o novo coronavírus. O levantamento foi divulgado pelo jornal “Folha de S.Paulo”.
Foram entrevistas 1.558 pessoas por telefone para a pesquisa, entre os dias 18 e 20 de março. A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais, tanto para mais quanto para menos.
Entre os eleitores de Bolsonaro, 56% acham as medidas do presidente ótimas ou boas, 26% consideram regulares, 14% ruins ou péssimas e 3% não sabem.
No público em geral, contabilizando eleitores e não-eleitores, 34% consideram boa/ótima a atuação de Bolsonaro, com 26% considerando regular e 33% achando ruim ou péssimo.