728 x 90

(Áudio) Vereador Zé do Tomé fala do seu mandato na Tropical FM, nesta terça-feira, durante o Tropical Ao Vivo

Programa é apresentado por Nelson Salim Salles e repercute questões corriqueiras da Região Central do estado de Rondônia.

Vice-presidente do poder legislativo municipal vereador Gesael Alves, Zé do Tomé.
Foto: Edilene Silva

 

Recentemente o vereador Gesael Alves (PSDB), o Zé do Tomé, transmitiu AO VIVO por sua página no Facebook, uma “Live” explicando quais os motivos o levaram a votar para o não recebimento de uma denúncia contra o prefeito Edilson Alencar (PSDB).

A denúncia foi protocolada por um empresário do município, que busca explicações sobre o furto de uma caminhoneta do executivo municipal, na capital de Rondônia, ainda no ano passado, mês de agosto.

Zé do Tomé é o atual vice-presidente do poder legislativo de Presidente Médici (RO) Região Central. O vereador recebeu 344 votos nas últimas eleições, disputando com outros 89 (Oitenta e Nove) candidatos.

Durante a entrevista, o vereador destacou a importância do poder legislativo em não se portar com interesses pessoais, na tentativa de buscar soluções para os atuais problemas do município. Zé do Tomé declarou que o poder legislativo precisa se concentrar nas decisões que vão ao encontro da população e não em interesses individuais.

Zé do Tomé destacou que a sua ‘Live foi para explicar aos seus eleitores’ os motivos pelos quais voltou pelo não recebimento da denúncia.

Seguindo o seu raciocínio, o vereador destacou que o poder legislativo juntamente com os poderes constituídos, executivo e judiciário, não podem resolver questões tão sérias, a partir do que ele denominou de ‘intrigas’.

Sobre a implantação de um frigorífico no município, o vereador lembrou de reunião recente com o empresário a quem chamou de Ítalo. De acordo com o vice-presidente, há garantias da implantação da empresa, por parte do empresário.

Zé do Tomé destacou durante a sua entrevista, que já está no caixa da prefeitura, garantido pelo prefeito Edilson Alencar, através de emenda do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) R$ 600 mil, para aquisição de um terreno, que será colocado à disposição do empresário que quer montar um frigorífico no município.

O parlamentar ainda lembrou que a geração de empregos é que tem que ser vista com cuidado por parte daqueles que estão representando a vontade incondicional do povo, sem direcionamentos e nem acepção de pessoas ou empresas.

Seguindo falando do frigorífico, Zé do Tomé voltou a citar que, a vinda do frigorífico para o município de Presidente Médici (RO), proporcionará a geração inicialmente de 300 e posteriormente este número poderá alcançar 500 empregos diretos, um salto gigantesco na economia local.

Confiante na sua atuação à frente da câmara de vereadores, Zé do Tomé disse que se considera atuante. Ele aproveitou para agradecer os votos das pessoas que confiam no seu mandato, que disse ser totalmente voltado para buscar melhorias para todos no município.

Ao final da entrevista, o radialista Nelson Salim Salles perguntou se Zé do Tomé vai para reeleição. O parlamentar garantiu que vai colocar o seu nome apreciação do eleitorado no próximo pleito.

 

 

Da Redação do Mix Rondônia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo