728 x 90

“BBB 19”: Alan promete doar metade do prêmio para causa animal

Alan revelou, durante o ao vivo, do “Big Brother Brasil 19”, da TV Globo, na última quinta-feira (11), o que faria caso vencesse o reality. O catarinense contou que uma de suas primeiras atitudes seria doar metade do dinheiro para instituições ligadas à causa animal.

“Eu estou de cara que cheguei até aqui. Fui verdadeiro desde o começo, tentei o máximo para não magoar ninguém. Espero que tenha gente que goste de mim. Se eu vencer, metade vai ser doado para instituições de animais. Também quero montar uma pousada na praia e ter uma vida tranquila daqui para frente”, disse.

Paula também confidenciou seus planos caso fique milionária: “A minha família está em uma crise financeira, e estou aqui por causa disso. Só quero pagar tudo que eles precisem”.

Vale lembrar que os dois são os finalistas do programa após a saída de Carolina em um Paredão contra a bacharel em Direito, e também depois que Hariany foi expulsa. A grande final acontecerá, nesta sexta-feira (12), e contará com um show de Ivete Sangalo.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2