728 x 90

Bens inservíveis da prefeitura de Médici serão leiloados dia 29 de maio

Ao menos 48 lotes individuais estão à disposição dos interessados.
Uma comissão foi estabelecida para estipular os preços mínimos.

 

O secretário de administração do município de Presidente Médici (RO), Sandro Silva Socorun foi entrevistado no programa Resumo do Dia, nesta segunda-feira, dia 20 de maio de 2019, oportunidade em que destacou o “leilão de bens inservíveis” da prefeitura, que será promovido no próximo dia 29 de maio.

48 lotes individuais estão à disposição e a visitação será a partir dos dias 27 e 28 de maio aos interessados. O leilão vai ser realizado no Centro Cultural, que comporta a promoção do evento.

Conforme Sandro, a expectativa de arrecadação é de R$ 270 mil. O dinheiro vai cair numa conta específica e deverá ser revertido em investimentos na aquisição de equipamentos para o município.

Sandro ainda disse que o dinheiro arrecadado será colocado no orçamento do município, na LOA (Lei Orçamentária Anual) e poderá ser investido na saúde, educação e infraestrutura, especialmente.

“Os bens inservíveis oneram o município que tem de zelar por eles, mesmo sem ter como recuperá-los e coloca-los em circulação novamente. É por isso, que o município quer vender e usar o dinheiro da arrecadação para investir de forma geral no município”, disse Sandro.

Locais para visitação nos dias 27 e 28 de maio:

Garagem Municipal da Secretaria de Obras: Avenida São João Batista, 727, Bairro Lino Alves Teixeira.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo: Avenida Marechal Deodoro, 1979, Bairro Lino Alves Teixeira.

Hospital Municipal: Rua Otávio Rodrigues de Matos, s/n.

UNIR: Rua da Paz, 4376 Bairro Lino Alves Teixeira

Garagem da Educação: Avenida Ji Paraná, 1030. Centro.

 

Assista ao vídeo da entrevista completa

 

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo