728 x 90

‘Bom Sucesso’: Paloma reencontra Marcos e descobre a verdadeira identidade

O esperado reencontro de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) acontecerá nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso”. A costureira, agora acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes), será surpreendida pelo rapaz ao fim do expediente em seu novo emprego. “O que você tá fazendo aqui?”, questionará o “Peter Pan” ao vê-la no carro de seu pai segundo o site “Notícias da TV’. A moradora de Bonsucesso imediatamente rebaterá: “Não acredito, o Seu Alberto é seu pai?”.

Paloma e Marcos dormem juntos

A descoberta de que só teria mais seis meses de vida mexeu com a cabeça de Paloma. Depois de surtar com Nana (Fabiula Nascimento) e perder o emprego de costureira na “Chic Store”, a mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) aceita fazer faxina numa mansão em Búzios, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Lá, ela conhece o galã Marcos e eles passam a noite juntos. No dia seguinte, Paloma se despede do rapaz com um bilhete carinhoso – certa de que eles jamais se encontrariam novamente.

A costureira descobre a troca de exames

Ao voltar pra casa, a jovem fica em choque com a comoção de seus vizinhos. Sensibilizados pela situação de Paloma, os moradores de Bonsucesso fazem uma missa em sua homenagem à conterrânea. Ela recebe uma ligação do laboratório informando o erro nos exames durante a cerimônia e logo compartilha a novidade com os presentes. “Quer dizer que eu não vou mais morrer?”, indaga. A família comemora, mas alguns vizinhos desconfiam da costureira.

Paloma procura Alberto e vira acompanhante

Após descobrir que não está doente, a mãe de Alice irá atrás do nome do paciente em estado terminal. Ela encontrará Alberto, dono da editora “Prado Monteiro”. A moradora de Bonsucesso tentará entrar em contato com o empresário, mas será impedida por Nana. Intrigado com a situação, o pai de Nana e Marcos irá atrás da jovem em Bonsucesso pedir que a costureira vire sua acompanhante e o ajude a viver intensamente durante seus últimos seis meses. “Quero que a Paloma me ensine a viver”, dirá Alberto.

Paloma reencontra Marcos

O reencontro do casal só acontecerá quando a jovem começar a trabalhar como acompanhante do empresário, na casa da família Prado Monteiro. Ao ver Paloma saindo de carro da mansão, o galã irá atrás dela. “Sereia?”, perguntará. “Peter Pan”, responderá a mãe de três. A costureira, que rejeitou o pedido de casamento de Ramon (David Junior), finalmente descobrirá o nome de seu affair: Marcos. Entretanto, ela desconversará e não irá aceitar o convite para sair com o filho de Alberto. “Já falei, quero ir pra casa. Minha família tá esperando e eu moro longe”, interrompe.

Fonte: PurePeople

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2