728 x 90

Bombeiros encerram buscas por 3 desaparecidos após naufrágio no rio Madeira, em RO

Por volta das 16h30 desta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelos três desaparecidos no rio Madeira, em Porto Velho. O barco onde estavam as vítimas virar durante um vendaval, que ocorreu em 6 de setembro.

De acordo com o major da corporação Iranildo Andrade, a previsão inicial era de que as buscas encerrassem ao meio dia, mas os trabalhos se estenderam até o fim da tarde.

“Infelizmente, nenhum vestígio foi encontrado. Todos os protocolos foram realizados. Também não há mais expectativas. As estatísticas do rio Madeira são de menos de 10% de sucesso”, reiterou.

Segundo os Bombeiros, as equipes de resgate que executam os trabalhos de busca fluvial pela região do acidente voltaram ao local às 7h30 desta sexta. A corporação também informou que as buscas seguiram intensas até o encerramento, conforme protocolo.

O cinegrafista da Rede Amazônica, Clebson Ribeiro, é um dos desaparecidos no naufrágio. A área onde o barco virou no rio, segundo os Bombeiros, tem bastante profundidade e correnteza forte, o que dificultou o trabalho de busca pelas vítimas.

Além de mergulhos na região de Portochuelo, as equipes fizeram buscas fluviais com embarcações.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo