Boninho atualiza estado de Faustão, internado, e incentiva Leifert a assumir o ‘Domingão’

0
3

Em sua rede social, Boninho acalmou os fãs de Faustão, internado com infecção urinária. Diretor ainda incentivou Tiago Leifert, que irá comandar o ‘Domingão’ nessa semana
 

Boninho comentou o estado de saúde de Fausto Silvainternado com infecção urinária, e sobre a decisão de escalar Tiago Leifert para assumir o “Domingão” neste final de semana (13) com a ausência do titular. “Dia complicado hoje (quinta, 10), comecei o dia com o susto do Fausto. Mas, graças a Deus está tudo bem com ele!”, frisou o diretor de núcleo da Globo em vídeo compartilhado em seu Instagram.

O marido de Ana Furtado afirmou ainda que aposta em um bom desempenho de Tiago à frente da atração exibida desde março de 1989 e que sairá do ar em dezembro. “O Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, completou Boninho. Ainda na gravação, o diretor comentou sobre outros assuntos, como o “Conversa com Bial“.

 
 

Será a primeira vez que o “Domingão” irá ao ar sem seu titular. Até o final da noite passada (10), não havia uma data prevista para Fausto, que deixará a Globo no fim do ano para retornar à Band, onde trabalhou de 1986 a 1988, retornar à atração. Já Tiago terá pela frente o embate com o “Canta Comigo”, de Rodrigo Faro, parte do “Domingo Espetacular”, o trecho final do “Roda a Roda”, além de Brasil x Venezuela, partida válida pela abertura da Copa América, no SBT, partida que começará às 18h, no mesmo horário do “Domingão”.

https://www.instagram.com/jbboninho/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b5854d68-750d-488c-aacf-7b52001648b6

GLOBO AINDA NÃO OFICIALIZOU NOVO DOMINGO EM 2022 SEM FAUSTÃO

Por enquanto, a emissora carioca ainda não definiu quais mudanças colocará em prática a partir do ano que vem quando o “Domingão” já não estiver mais na grade. Os rumores mais fortes apontam que Luciano Huck irá transferir seu “Caldeirão” para o principal dia da semana na disputa pela audiência, atualmente enfraquecida. Com novo contrato, o comunicador terá um aumento nos ganhos, se tornando o maior salário da TV.

Quadros do “Domingão”, “Show dos Famosos” e “Dança dos Famosos” devem se tornar programas independentes com Fernanda Lima e Angélica, respectivamente. Eles seriam exibidos por temporada e podem se revezar com atrações como “Tamanho Família”, “PopStar” e as três versões do “The Voice” (adulto, júnior e sênior). A todos eles se juntariam as transmissões de futebol e sessões de filmes, como a “Temperatura Máxima”.

Paralelamente, a Globo começa a pensar o destino de sua grade de sábado. Uma pesquisa teria apontado o nome de Eliana, atualmente no SBT, como favorita a ter uma atração na parte da tarde no lugar do “Caldeirão”. Por sua vez, Faustão deverá conduzir atração no domingo da Band, que hoje dedica boa parte ao tradicional “Show do Esporte”.

purepeople

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here