BRUNO MARTINI E IZA LANÇAM MÚSICA COM O FAMOSO PRODUTOR TIMBALAND; VEJA CLIPE

0
39

Os brasileiros Bruno Martini e Iza lançaram uma nova música em parceria com o produtor americano Timbaland, conhecido por trabalhos com Justin Timberlake, Rihanna e Jay-Z. A faixa, intitulada ‘Bend the Knee’, também ganhou um videoclipe.

No clipe, Bruno é o primeiro homem a ser enviado em missão lunar, mas quando chega ao satélite, se depara com Iza – que está por lá antes que ele e Timbaland, que interpreta um âncora de TV, imaginassem.

Assista:

 
 

‘Bend the Knee’ (clique para baixar) é o primeiro single e o cartão de visitas das outras 18 músicas de ‘Original’, o primeiro álbum da carreira solo de Bruno Martini. O disco será lançado em outubro.

“As coisas foram se encaixando por acaso, o Timbaland, a Iza… Tudo aconteceu de maneira perfeita. Trabalhar com o Timbaland é um sonho que realizei. Sempre foi uma referência e sou muito fã do seu trabalho, assim como da Iza. Quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi a Iza”, revela Bruno Martini, em nota.

Iza, por sua vez, comenta: “O Bruno Martini é um artista incrível, que eu gosto muito. Estamos muito orgulhosos com essa música e é muito especial ver esse trabalho nascer. Além disso, tem a parceria com o Timbaland, que admiro demais e que faz parte da minha vida, como referência. A ficha demorou para cair que agora temos uma música juntos”.

Embora não seja tão lembrado por seu nome, Bruno Martini tem vários hits emplacados no segmento da música eletrônica.

Um deles é ‘Hear me Now’, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, que se tornou a música feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história. São mais de 470 milhões de plays e mais de 344 milhões de visualizações de seu clipe.

Entre outros sucessos, estão ‘Sun Goes Down’, com Isadora, e ‘Never Let Me Go’, também ao lado de Alok e Zeeba.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here