728 x 90

Buraco denunciado por ouvinte, provoca acidente na BR-364

Caminhão desviou do buraco e carreta tombou atingindo veículo.
Motorista do automóvel disse que foi ‘livramento’.

Buraco provocou o acidente. Condutor de automóvel escapou por pouco!

A polícia militar de Presidente Médici (RO) registrou um acidente nesta manhã de quarta, dia 27 de novembro, na BR-364, entrada da cidade. Era por volta das 7h30, conforme a reportagem apurou.

O acidente foi causado depois que um caminhão carregado com algodão, desviou de uma cratera denunciada nesta terça, dia 26 de novembro, pela manhã no programa Tropical ao Vivo, pelo funcionário público Vair Ferreira, que trafega todos os dias, há décadas pelo trecho. – Ouça abaixo:

 

 

O motorista Marcos Escudeiro escapou por ‘livramento divino’, como ele mesmo descreveu. De acordo com ele em suas declarações Ao Vivo pela Tropical FM, quando o reboque tombou, foi para cima do seu veículo provocando diversas avarias no automóvel e escoriações no seu braço esquerdo. – Ouça abaixo:

 

 

O acidente que aconteceu por volta das 7h30 da manhã, estava sendo guarnecido pela PM, já que patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, estariam noutra ocorrência.

Vale citar que a rodovia federal está sendo alvo de várias críticas por causa da quantidade de buracos que já surgiu, especialmente na pista que segue no sentido Porto Velho, por onde passam os caminhões carregados com a safra do Mato Grosso, especialmente.

Vale lembrar também que, o transporte é feito sem qualquer controle de balança ao longo do trecho que compreende Vilhena até a capital do estado.

Nelson Salim Salles

 

 

 

 

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2