728 x 90

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente aéreo em Sergipe

 

Um avião de pequeno porte que transportava o cantor Gabriel Diniz, a voz do hit “Jenifer”, caiu no povoado de Porto do Mato, em Estância, em Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, há três mortos, entre eles o artista.

Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) informou que haviam quatro integrantes na aeronave. O documento de Gabriel Diniz foi encontrado no local do acidente.

Amigos do cantor informaram que ele está entre as vítimas. O artista estava retornando de um show que fez em Feita de Santana (BA), ontem (26). As outras duas vítimas também foram identificadas: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do aeroclube de Alagoas.

O cantor partia de Salvador para Maceió. Gabriel ia encontrar a família e comemorar o aniversário de sua namorada, Caroline Calheiros, que completa nesta segunda-feira, 25 anos.

Veja abaixo a nota da Luan Promoções, produtora do artista:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”

Nascido em Cuiabá, no estado de Mato Grosso, o cantor se mudou ainda jovem para João Pessoa, Paraíba, onde morava até hoje.

Relembre o sucesso “Jenifer”:

https://youtu.be/D2rG7pXd2LY

Fonte: Vagalume

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2