CANTOR SERTANEJO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

0
63

Um cantor sertanejo de 27 anos foi vítima de um trágico acidente na madrugada desta segunda-feira (16). Conhecido artisticamente como Igor de Oliveira, ele faleceu em uma rodovia da cidade de Itu, interior do estado de São Paulo.

A Polícia Militar Rodoviária explicou que o carro onde o artista estava, como passageiro no banco da frente, acabou batendo na traseira de um caminhão. Valdeci dos Santos Oliveira, o nome verdadeiro do cantor, morreu na hora.

Os outros três integrantes do carro ficaram apenas feridos, incluindo o motorista – que passou por um teste de bafômetro e registrou uma concentração de álcool de 0,59 mg/l. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado a uma delegacia. Ele deverá passar por uma audiência de custódia.

Conforme o caminhoneiro disse aos policiais, ele sentiu uma pancada na traseira do veículo e, quando desceu para ver, constatou o carro preso sob o caminhão.

O velório de Igor de Oliveira teve início às 22h de segunda-feira (16). Já o enterro estava previsto para a tarde desta terça-feira (17), na cidade de Itu, a partir das 16h. O sertanejo era nascido no estado da Bahia, mas mudou-se para São Paulo e dava seus primeiros passos na carreira musical.

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here