728 x 90

Capotamento de pick-up na BR-429 deixa feridos nesta manhã, próximo da 5ª linha, em Presidente Médici, RO

PRF ainda está no local atendendo a ocorrência. As imagens do estado em que ficou a caminhoneta, assustam.

Veículo ficou totalmente destruído.
Foto: WhatsApp Divulgação

 

 

Ainda não se sabe quantas e nem quem são as vítimas de um capotamento grave registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira, dia 19 de junho, na BR-429, próximo da 5ª linha, em torno de 25 Km da BR-364.

Quem vê não acredita que houve sobreviventes.
Foto: WhatsApp Divulgação

O acidente de proporções graves, envolvendo um veículo pick-up, da marca Toyota, modelo Hillux e um veículo da marca Toyota, modelo Corolla, aconteceu por volta das 8h30, conforme apurado com a patrulheira Sheilla, que atendeu na 2ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná, responsável pelo patrulhamento na região.

As primeiras informações dão conta de que os condutores seguiam em direção oposta, quando ao se aproximarem, cada veículo saiu para o lado da pista, sendo que a caminhoneta capotou diversas vezes, ficando totalmente destruída.

Quem vê o estado em que o veículo ficou, não consegue acreditar que houve sobreviventes. A patrulheira não confirmou quantos e nem o estado em que o(s) ocupante(s) do veículo ficaram. Não há informações sobre o socorro e nem para onde teriam sido levados.

Notícia em atualização.

 

Veículo ficou totalmente destruído.
Foto: WhatsApp Divulgação

 

Mix Rondônia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2