CARLINHOS BROWN ANUNCIA ‘NARAIANA’, EM PARCERIA INTERNACIONAL COM CHICO CASTILLO

0
13

Com novidades à vista e gratas surpresas sendo preparadas para o público nacional e internacional, o cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown lança, no próximo dia 18 de dezembro, canção e clipe inéditos, em mais uma parceria com Chico Castillo – que, em 35 anos de carreira, se transformou em uma das mais famosas vozes latinas, sendo considerado um símbolo da música flamenca.

A composição, intitulada ‘Naraiana’, escrita em espanhol por Carlinhos Brown, produzida por Emílio Estefan e, gravada por ele e Chico Castillo, terá ainda um clipe inédito, que foi gravado em Salvador e Miami.

“A parceria com Carlinhos Brown surgiu pela paixão que move as nossas vidas, a música. Sem dúvida nenhuma, essa união em um ano que estamos todos fragilizados pela pandemia mundial, faz reacender em cada coração o quanto é importante unir povos e nações em torno do amor”, afirma Chico Castillo.

“Este é o grande sentido da vida, por isso estou feliz em lançar a música em primeira mão aqui no Brasil, junto com um dos artistas mais completos da atualidade. Quero agradecer à Brown por fazer parte desta minha nova caminhada, em fase solo. Tenho certeza que ‘Naiarana’, o nosso novo ritmo, tocará cada coração aqui e mundo afora”, completa.

Ex-vocalista do lendário grupo cigano Gipsy Kings (by André Reyes), Chico Castillo representa um som que transcende gerações, e foi apresentado por Carlinhos ao músico cubano-americano Emilio Estefan, que participa da produção do seu novo disco, com previsão de lançamento para 2021, onde duas das dez faixas contam com a parceria de Brown, traduzindo a legitima representação da riqueza rítmica brasileira com as belas harmonias da música cigana.

“Chico e Emílio, além de serem dois grandes amigos, são dois grandes músicos. Faz parte da minha responsabilidade como Embaixador Ibero-Americano para a Cultura ajudar a manter o diálogo entre toda a comunidade de língua espanhola e portuguesa, unindo pontas, reunindo talentos”, conta Carlinhos.

“Muito feliz com o lançamento de ‘Naraiana’. Essa música traz um calor necessário para nos aquecer em meio a um cenário tão difícil, onde a Arte mais uma vez se apresenta para nós como bálsamo e benção, para trazer cura aos nossos corações”, ressalta.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here