728 x 90

Carreta se choca com rolocompressor na BR-364, próximo de Ouro Preto

O acidente não deixou vítimas fatais. Ao menos três pessoas estavam na carreta e não havia operador na máquina.

Caminhão teve o chassi torcido e muitas outras avarias. Fotos: Zé Maria/Trabalhador

 

A PRF – Delegacia em Ji-Paraná (RO) –, há 360 Km de Porto Velho, registrou nesta manhã de segunda-feira, dia 01 de julho, um acidente entre uma carreta e um rolocompressor na BR-364, próximo de Ouro Preto do Oeste (RO) distante em torno de 320 Km da capital.

As primeiras informações são de que o caminhão teria abalroado a máquina, que não tinha operador no momento do choque e saído da rodovia. Na cabine estariam além do motorista, a esposa e ao menos duas crianças, filhos do casal, que já foram socorridos para Ouro Preto, sem ferimentos graves.

Felizmente não houve feridos. PRF esteve no local e registrou a ocorrência. Fotos: Zé Maria/Trabalhador

 

O patrulheiro da PRF 2ª Delegacia em Ji-Paraná, João Medeiros, disse que não há feridos graves, mas que os danos materiais na carreta, foram grandes.

O motorista da carreta não quis dizer nada sobre o acidente. Ele ainda estava assustado com o ocorrido e apenas conversou com os patrulheiros que atenderam a ocorrência. Há uma queixa de falta de sinalização, mas os operários disseram que o trabalho de informação e sinalização para os motoristas, tem sido feito.

Matéria em atualização…

Portalp1

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo