728 x 90

Cerca de 1,6 mil alunos retornaram às escolas municipais amanhã, 30, em Presidente Médici

Mais de 300 profissionais da rede municipal de ensino estarão a disposição dos alunos nas escolas, que continuam a receber melhorias, como pintura e reformas ao longo do ano.

Nesta terça, dia 30, as nove escolas que integram a rede municipal de ensino em Presidente Médici ( cinco rurais e quatro urbanas) voltam a abrir suas portas após as férias escolares, para receber os cerca de 1,6 mil alunos que frequentam as aulas ministradas nas unidades. Desse total, 510 alunos voltam a ser servidos pelo transporte escolar composto por 16 ônibus ( 11 pertencentes à frota própria e cinco terceirizados) que foram totalmente autorizados pelas autoridades competentes a circular por suas rotas devido apresentaram todas as condições mecânicas e de segurança, além da qualidade para a garotada.

Mais de 300 profissionais da rede municipal de ensino estarão a disposição dos alunos nas escolas, que continuam a receber melhorias, como pintura e reformas ao longo do ano. Neste período de férias foi a vez da Lima Barreto. A 15 de Novembro já começou a receber os serviços e a perspectiva é de que as demais unidades também sejam beneficiadas no decorrer do ano.

A merenda também já está nas escolas, com todos os ingredientes que garantam a qualidade e a ingestão de uma alimentação saudável e rica em vitaminas, proteínas e demais elementos que auxiliem no maior aproveitamento possível dos estudantes durante as aulas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo