728 x 90

Ciclistas encaram desafio em Jaru, RO, em prol do Hospital de Amor da Amazônia

Um desafio foi lançado para os ciclistas de Jaru (RO), distante cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, para uma ação em prol do Hospital de Amor de Amazônia. No “1º Desafio Digital Direito de Viver”, os participantes devem pedalar entre 100 e 1,2 mil quilômetros no mês de novembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 do mesmo mês.

Para participar, os ciclistas devem realizar a inscrição pela internet, no valor de R$ 40, e escolher qual meta quer alcançar, podendo ser de 100 km, 300 km, 500 km, 800 km ou 1200 km de pedal durante o mês. Os valores arrecadados serão destinados ao hospital, que fica localizado em Porto Velho.

Ao G1, o empresário e ciclista Marcos Alberto, que está auxiliando na divulgação do desafio, disse que as inscrições estão abertas para todo Brasil e que já existem participantes do Distrito Federal e do Ceará no desafio.

Marcos também conta que devido a pedido foram abertas esta semana as inscrições para o percurso de 100 km e adverte para a necessidade de estar bem fisicamente para encarar um percurso maior. “A pessoa tem que estar bem fisicamente, de preferência passar por uma avaliação médica antes de sair pedalando por aí. Pensando naqueles que pedalam pela cidade no dia a dia, nós abrimos as inscrições para um percurso menor, apenas 100 km”, disse.

Os inscritos devem utilizar aplicativos de monitoramento de metas, e as imagens serão enviadas para o grupo em uma rede social criada para o acompanhamento. No final do mês de novembro, aqueles que conseguirem concluir as metas vão receber um troféu.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2