CLIPE DE MANU GAVASSI PARA ‘ÁUDIO DE DESCULPAS’ É ESCOLHIDO PARA FESTIVAL NO EXTERIOR

0
37

O clipe que a cantora Manu Gavassi lançou para ‘Áudio de Desculpas’ foi selecionado para dois festivais de produção audiovisual. Um dos eventos acontece no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A informação foi revelada por Yuri Sardenberg, um dos diretores do vídeo, por meio de uma publicação no Instagram, na segunda-feira (27), antes do confinamento de Manu no ‘Big Brother Brasil 20’ ser encerrado. A cantora ficou em terceiro lugar no reality show da TV Globo, com 21,9% dos votos para vencer o programa, e recebeu o prêmio de R$ 50 mil. A vencedora foi a médica Thelma Assis, com 44,1% dos votos, ganhando R$ 1,5 milhão.

“Manu, falta pouco pra você descobrir que nosso clipe foi selecionado já pra dois festivais, um deles na Califórnia. Não vejo a hora de você ficar sabendo disso!
Parabéns pelo roteiro, e pelo retiro, estamos muito orgulhosos de você! Voa garota!”, diz a postagem do cineasta.

O clipe de ‘Áudio de Desculpas’ foi lançado por Manu Gavassi no último dia 28 de janeiro, quando ela já estava confinada no ‘BBB 20’ – obviamente, o vídeo foi gravado antes do início do reality. A canção foi composta pela cantora junto de Lucas Silveira (vocalista e guitarrista da banda Fresno).

Apesar do vídeo ter saído apenas em 2020, ‘Áudio de Desculpas’ já era conhecida dos fãs, pois foi lançada no EP ‘Cute But (Still) Psycho’, liberado nas plataformas de streaming em setembro de 2019 com outras duas músicas: ‘Música Secreta’ e ‘Te Assusta’.

A direção é creditada a Yuri+Ana e tem roteiro da própria Manu. A produção trabalha em uma estética mais retrô e o enredo apresenta a cantora com duas “personalidades”: bastante disciplinada e, ao mesmo tempo, cansada de obedecer a regras de etiqueta.

Assista:

Fonte: Revista.Cifras

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here