‘CÓPIA FALSIFICADA’: DUPLA SERTANEJA ANUNCIA CLIPE COM SÓSIA DE GUSTTAVO LIMA

0
7

O ano de 2021 nem começou direito e Bruno César & Luciano, conhecidos como “A dupla da Canastra”, já estão a todo vapor com mais um lançamento para os fãs. Desta vez, os sertanejos lançam nas plataformas digitais, no dia 8 de janeiro, a sua mais nova música: ‘Cópia Falsificada’ (uma composição de Tom Baratella e Kenyo Alves).

A faixa traz em seu clipe nada mais, nada menos que uma “cópia falsificada”, interpretada pelo comediante Áureo Deni, de Natal (RN), que faz imitações engraçadas de Gusttavo Lima, inclusive, com reconhecimento do artista e participação em uma live do cantor.

A música, que narra em sua letra a história de um amor trocado por uma cópia, mas no caso falsa, mostra a irreverência da dupla da Canastra que vem trabalhando sempre com situações do cotidiano, mas claro, sem esquecer das raízes sertanejas.

De acordo com Bruno César, ‘Cópia Falsificada’ era uma canção que foi escolhida a dedo e aí surgiu a ideia de trazer o comediante Áureo Deni para uma participação especial no clipe.

“Podemos dizer que foi um grande acerto recebermos essa música e logo depois termos conhecido o Áureo Deni, que é um talento. Vimos ele fazendo a imitação do cantor Gusttavo Lima, sertanejo que admiramos demais e decidimos na hora: ‘É ele que vamos chamar para trazer mais humor ao nosso clipe!’”, disse.

“A música traz a história de um amor trocado por uma cópia, e nada mais alegre que ter uma pessoa que faz uma cópia de um sertanejo tão bem como o Áureo. Estamos muito felizes com mais essa nova canção produzida e que com certeza, vai agradar os fãs que já acompanham o nosso trabalho”, completou.

Já para Luciano, essa nova faixa mostra, também, que a dupla continua na ativa, emendando o ano de sucesso que foi 2020.

“Já tínhamos a ideia de lançar essa nova música e nada melhor que começar o ano de 2021 com o pé direito trazendo essa novidade para os fãs. Essa nova música dá segmento ao trabalho que já estamos fazendo desde o ano passado com as lives e nosso EP. Esperamos que o público goste da música e se divirta assistindo ao clipe. Lembrando que em breve ela estará em todas as rádios”, comentou.

LETRA DE ‘CÓPIA FALSIFICADA’

Vai

Pode ir

Mas vai sabendo que é 2 V um V de vai

E outro de voltar pra mim

Fica assim

Experimenta e se der ruim você já sabe onde eu escondo a chave

Mas antes disse escuta umas verdades

Que eu vou sentir falta, do seu beijo vou.

Te vendo com outro aí que raiva que eu tô

Me trocou numa cópia falsificada

Meu coração bate levando porrada

Que eu vou sentir falta eu vou Do seu beijo amor

Tô sofrendo eu tô

Volta por favor

SOBRE A BRUNO CÉSAR E LUCIANO

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia.

As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente.

Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, ‘Acústico na Canastra’, gravado e lançado em 2019.

Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco.

Com o lançamento do DVD ‘Acústico na Canastra’, a dupla emplacou três músicas nas rádios: ‘De Idiota Pra Idiota’, ‘Pé na Zona’ e ‘Gosto Mais da Gente’.

Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho. Em 2020, fizeram de uma live o EP ‘Modão na Canastra’, que trouxe ainda mais projeção e reconhecimento para os artistas.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here