728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Cristiana Oliveira fala de abuso aos 10: Enfiou a língua na minha boca

Atriz disse que foi por um homem que ela julgava ser quase que de sua família

Cristiana Oliveira declarou ter sido vítima de assédio sexual aos 10 anos por um homem que ela julgava ser quase que de sua família, em entrevista à “Marie Claire”.
“Eu ia muito à praia, em Ipanema, na frente de casa, e tinha um senhor que fazia castelos de areia. Eu achava um máximo, sempre fui muito comunicativa, sagitariana e gostava muito dele. Era como se fosse um pai ou um tio. Até que um dia ele me agarrou, enfiou a língua na minha boca, começou a me agarrar e fiquei apavorada com aquilo”, afirmou.

Cristiana disse que, na altura, contou o caso para sua mãe que pensou que a filha tivesse inventado aquilo.

“Minha mãe viveu 70 anos com meu pai, o único homem dela, e viveu como uma rainha dentro de casa. Ela não sabia que isso poderia acontecer, seja um assédio ou uma pedofilia. Temos de nos manifestar cada vez mais porque isso acontece todos os dias. Os índices de feminicídio e violência doméstica no Brasil são preocupantes. É muito importante ouvir uma mulher que sofre isso e tem coragem de falar. Graças a Deus que muitas mulheres tiveram suas vozes escutadas e outra vieram atrás. Isso é algo que existe há muito tempo, mas hoje temos a imprensa e a internet do nosso lado e podemos explanar, vendo cada vez mais mulheres saindo de suas tocas para se manifestarem”, disse a atriz.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades