Daniel Pereira, Tiziu Jidalias e outras lideranças querem Licomédio Pereira como pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade em Ji-Paraná

0
22

Daniel disse que o jornalista Licomédio Pereira está preparado.
Licomédio se colocou inteiramente a disposição do partido.

Licomédio Pereira durante discurso em encontro do Solidariedade

 

Ano de eleições municipais em todo o país e as grandes lideranças já começam a buscar por nomes que têm referência e deferência, a fim de compor um grupo para governar a partir de 2021.

Em Ji-Paraná (RO) Região Central, o município com maior número de habitantes no interior do estado, um dos nomes que figura entre os possíveis pré-candidatos a prefeito do município é o do jornalista Licomédio Pereira, presidente do Solidariedade no município e que vem despontando, ultimamente.

Defensor da população no rádio, o jornalista está há 13 anos à frente do Programa Ji-Paraná Ao Vivo, que vai é transmitido pela emissora Planalto 101,7 Mhz, integrante da Rede Plansol de Rádio.

Além da sua popularidade e da sua grande audiência, Licomédio Pereira que migrou do Partido Progressista para o Solidariedade, recebeu durante evento do partido, no final de 2019, convite de Daniel Pereira, ex-governador de Rondônia e atual presidente da sigla no Estado, para ser o pré-candidato do partido no município.

“Vejo em Licomédio Pereira, especialmente por conhecer toda a sua história de lutas e vitórias, toda a sua trajetória desde a zona rural de Rolim de Moura e sua vinda para Ji-Paraná, onde prestou serviços na Ceron e se tornou um defensor das causas dos mais humildes, através de programas de rádio, então, vejo no Licomédio Pereira todos os requisitos necessários para ser pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná. Eu ficaria e tenho certeza que assim como eu, também o Tiziu Jidalias, Carlos Magno e tantas outras liderenças, muito felizes se ele aceitar”, disse Daniel Pereira.

Licomédio e Daniel Pereira, durante encontro do partido Solidariedade em Ji-Paraná

 

O jornalista Licomédio Pereira expressou toda a sua gratidão ao povo ji-paranaense, filiados do Solidariedade e correligionários e se disse um operário. “Estou tranquilo para cumprir toda e qualquer determinação que o Solidariedade tomar e, se o meu nome é cotado, me coloco inteiramente à disposição, pois, confio no trabalho que vem sendo desenvolvido sob a liderança de Daniel Pereira, Tziu Jidalias, Carlos Magno e tantas outras lideranças importantes dentro do nosso partido. Eu estou à disposição”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here