DENNIS DJ CRIA FUNKS PARA PRIOR, MANU E BABU, PARTICIPANTES DO ‘BBB 20’

0
68

Atendendo a pedidos de seus seguidores, Dennis DJ divulgou uma série de músicas em versão funk para homenagear participantes do ‘Big Brother Brasil 20’. Os “brothers” que ganharam as canções do funkeiro são o ator Babu Santana, o arquiteto Felipe Prior e a cantora Manu Gavassi.

O funk para Babu Santana é, na verdade, uma paródia da música ‘Tudo Ok’, de Thiaguinho MT, Mila e JS Mão de Ouro e foi divulgado há duas semanas. A brincadeira, nas redes sociais, trazia versos como: “Dívidas ok, desempregado ok, filhos para criar ok, deixa o Babu ficar pro desespero dos BBBs”.

 
 
 
 
 
 

A produção feita em homenagem a Babu foi espontânea, já que Dennis DJ declarou torcida para o ator. Porém, as torcidas dos participantes começaram a pedir outras versões, então, foram feitas as músicas para Felipe Prior e Manu Gavassi – os dois disputam, com a influenciadora digital Mari Gonzalez, a preferência do público em um paredão nesta terça-feira (31).

Dessa forma, Dennis voltou a fazer suas gravações. “Fiz (primeiro) a música para o Babu e depois vários times de torcidas pediram música. Sei que o Prior é quem vai ajudar o Babu a ganhar”, disse o DJ, após divulgar sua música para o arquiteto, que tem instrumentos de brinquedo e traz versos como “Venha comigo no passinho do Prior” e “fica Prior”.

Após a divulgação do funk do Prior, muitos fãs de Manu Gavassi passaram a atacar Dennis DJ nas redes sociais. Além de criar uma música exclusiva para a cantora, o funkeiro desabafou sobre os comentários negativos recebidos na internet.

“Fiquei assustado com alguns comentários de ódio só porque atendi pedidos da torcida. Algumas pessoas estão descendo o nível. Calma aí, é só entretenimento, eles que vão ganhar o prêmio. É triste ser chamado de racista, machista e ter gente desejando doenças por conta de uma brincadeira. Tenho uma irmã gay, cunhado gay, irmão negro, amigos gays, negros e por aí vai”, afirmou, inicialmente.

O funk de Manu Gavassi brinca com o fato de ela ter se autointitulado “fada sensata”, com frases como “eu acredito em fadas” e “fica Manu”. Teve até aparição do Mickey Mouse, personagem da Disney, em referência a uma fala no ‘BBB 20’ – ao indicar a cantora o paredão, Felipe Prior declarou que “não sabia se ela estava jogando ou estava na Disney”.

Fonte: Revista.Cifras

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here