Depois de se “esquecer” de Ludmilla, Snoop Dogg celebra sucesso de “Onda Diferente” duas vezes

0
21

Sem querer, Snoop Dogg se viu em meio a uma saia justa quando queria apenas celebrar o sucesso de “Onda Diferente”, música lançada no álbum “Kisses” de Anitta com a presença dele, e também de Papatinho e Ludmilla. O clipe da faixa foi assistido mais 95 milhões de vezes e, em seu Instagram, o americano postou uma imagem comemorativa. O problema foi que, na foto, apareciam apenas ele, Anitta e Papatinho, e apenas Anitta foi marcada no comentário, o que deixou os fãs de Ludmilla inconformados.

As duas cantoras passaram a se estranhar publicamente exatamente por causa dessa música e de seus direitos autorais – segundo Ludmilla, Anitta acabou creditada como parceira da música mesmo sem ter contribuído para a sua composição, que seria toda dela. O rapper americano tem 50% dos direitos, a condição estipulada para participar da música.

Dogg acabou se corrigindo e postou uma segunda imagem, agora apenas com ele e Lud, que respondeu com “obrigada titio snoop”. Anitta também agradeceu nesta postagem com um emoji de mãos juntas em oração.

Somando os dois posts, o rapper conseguiu ultrapassar as 500 mil curtidas e gerar mais de 60 mil comentários.

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here