728 x 90

Direção da Suframa tem agenda em Rondônia para buscar fortalecer atuação do órgão

 

Com vistas a ampliar a atuação da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) em Rondônia, uma comitiva da Autarquia, capitaneada pelo superintendente Alfredo Menezes, se deslocará esta semana para Porto Velho e Guajará-Mirim, dois municípios com representações da Suframa no Estado. Acompanhado pelo superintendente adjunto de Operações, Luciano Tavares, e pela coordenadora-geral de Comunicação Social, Karlla Marinho, o titular da Autarquia tem previstas reuniões com o governo estadual e representantes de entidades e instituições locais parceiras da Suframa.

Na oportunidade, o superintendente Alfredo Menezes concederá entrevista coletiva, nesta terça-feira (16), às 9h, na sede da Suframa em Porto Velho, para apresentar os objetivos desta agenda oficial em Rondônia e informar sobre as iniciativas em pauta para fortalecer o trabalho da Autarquia no Estado. A unidade fica localizada na Av. Jorge Teixeira, 1037, no bairro Nossa Senhora das Graças, esquina com a Rua Sete de Setembro.

No Estado, a Suframa é responsável, principalmente, pelo cadastro das empresas interessadas em usufruir dos incentivos fiscais administrados pela Autarquia, bem como realizar vistorias de notas fiscais e mercadorias, a fim de verificar a procedência e os dados informados na documentação para garantir a regularidade das ações e impedir a fruição irregular de benefícios, inclusive na Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim.

Agenda positiva

Rondônia será o terceiro Estado da área de abrangência do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) a receber a visita oficial dos titulares da nova gestão da Suframa. Entre os meses de maio e junho, foram cumpridas agendas oficiais no Acre e Roraima, ocasiões nas quais foram tratados de temas relevantes tanto para a Autarquia quanto para a região. 

Fonte: RondoniaAgora

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo